Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 26 de maio de 2018

UM SIMPLES PORTA-RECADOS...

Olá! Tudo bem por aí?


Se tem uma coisa que gosto de ter na minha cozinha é um porta-recados.
Eu tinha um feito com CD e tecido, mas minha irmã gostou dele e como não tinha tempo para fazer um para ela, me despedi dele.  Isto já faz algum tempo.
Olha ele AQUI
Ultimamente, qualquer recadinho ia parar na porta da geladeira, mas aquilo estava me incomodando, pois acho bacana mesmo é um porta-recados, por mais simples que seja.

Ontem à tarde, peguei alguns materiais que tinha por aqui e fiz um.
Simplezinho, mas bem fofo.



Para fazer este porta-recados, utilizei para a base um quadrado de papelão grosso.
Revesti com papel contact e fiz uns detalhes com palitos de picolé.
Para pendurar, um barbante.
Estava em dúvida como faria para colocar a caneta e me veio a ideia de usar um rolo de papel por ser bem leve. Forrei com papel contact e colei-o à base com cola instantânea.
Para segurar o bloquinho de recados, um pegador de roupas ao natural para combinar com os palitos e com o fundo do papel.



E a gora, ele está na minha cozinha dando o ar de sua graça.


Tenham um abençoado final de semana e até a próxima, se Deus quiser!
^__^




2 comentários:

  1. Amei sua sugestão , uma arte linda e delicada. Parabéns pela criatividade. Tenha um fim de semana feliz e abençoado. Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir